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PORTAL DE CHAMADOS

É uma solução em nuvem com interface prática e todos os recursos necessários para o gerenciamento eficaz de qualquer processo de atendimento, seja ele um Service Desk ou uma Central de Serviços Compartilhados (CSC). É uma ferramenta de gerenciamento de serviços, simples e eficaz, ideal para a gestão do seu negócio ou qualquer atividade dentro sua empresa, seja no relacionamento colaborador e empresário ou cliente e empresa, onde seja interessante registrar formalmente os chamados de atendimentos, e através desses registros, gerar um relatório de gestão. Veja como o PORTAL DE CHAMADOS pode ajudar: 

– minimizar a interrupção do serviço;

– melhorar a entrega do serviço para os usuários finais;

– aumentar a visibilidade do ambiente de TI;

– agilizar o atendimento em serviços de TI.

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Interação com o cliente

Portal do cliente, chat e acesso remoto, Abertura automática de chamados via e-mail, SMS, Pesquisa de satisfação 

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Gestão de Serviços

Soluções para Gestão de Serviços: Gestão de SLA, Auditoria de chamados, Relatórios, Gestão de Contratos, Módulo Wizard

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Automatização de Processos

Auto-Categorização de Chamados, Chamado Programado, Finalização automática de chamados, Mensagens de resposta via E-mail, Aprovação de chamados

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Facilidades para Analistas

Base de Conhecimento, Envio de mensagens com assinatura, Criação de convites para Google Calendar e Microsoft Outlook

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Flexibilidade e Escalabilidade

Integração contas Google e Facebook, Acessibilidade, Ldap, SaaS, Personalização do sistema

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